Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Carmelita Provincial eleito Tesoureiro Geral, em Roma, Itália.

         

Estamos orgulhosos de anunciar que o Reverendíssimo Carl Joseph Markelz, O. Carm nosso Prior Provincial, mais conhecido para a nossa comunidade on-line como o autor do nosso "Junto o blog Way", foi eleito Tesoureiro Geral da Ordem Carmelita, e terá um mandato de seis anos como Tesoureiro, em Roma, na Itália.
Em sua nova posição como Tesoureiro Geral para o Conselho Geral da Ordem dos Carmelitas, Padre Markelz irá gerir os ativos da Ordem em todo o mundo, administrar os assuntos financeiros do Conselho Geral e estar em comunicação com os tesoureiros das províncias. 
O Administrador Geral prepara orçamentos estimados para projetos propostos pelo Capítulo Geral e pelos Conselhos de Províncias. Ele vai convocar a comissão financeira internacional, conclua um plano financeiro, examinar os relatórios financeiros anuais e estabelecer critérios consistentes com a opção preferencial da ordem para os pobres e os marginalizados. Financeira internacional comissão, concluir um plano financeiro, examinar os relatórios financeiros anuais e estabelecer critérios consistentes com a opção preferencial ordens para os pobres e os marginalizados.
O Reverendíssimo Quinn Conners, O. Carm., Se move para a posição de Atuação Prior Provincial. Refletindo sobre Fr. A eleição de Markelz, Conners  disse: "Este encontro de líderes internacionais da Ordem carmelita expressou sua confiança no Pe. Carl para orientar responsavelmente as finanças da Ordem, tanto no mundo desenvolvido e em desenvolvimento. Estamos tristes com a perda de sua presença nos Estados Unidos, mas estão felizes que suas habilidades e talentos vai beneficiar toda a Ordem".
Após o recebimento do seu bacharel formado em negócios administração da Universidade Loyola, em Chicago, em 1984, o Padre. Markelz se juntou a comunidade carmelita, e recebeu o hábito carmelita no noviciado de Saint Albert em Middletown, Nova York. 
Sua primeira missão depois da ordenação era servir cinco anos como professor na Crespi Carmelite High School, em Encino, Califórnia. Durante esse tempo, ele completou um mestrado em Educação pela Universidade de San Francisco.
Ao completar sua missão na Califórnia, Padre Markelz passou 15 anos como diretor do Monte Carmel da High School em Chicago, uma das mais prestigiadas Catholic High Schools no estado. Através de sua liderança, Pai Markelz continuou a empurrar Monte Carmelo para a vanguarda da excelência acadêmica. Durante seu mandato, ele dobrou o fundo de doações, construiu um Centro de Convocação, o aumento da oferta de programas acadêmicos, desenvolveu uma nova declaração de missão e continuou o sucesso atlético.
Como Prior Provincial, Padre Markelz é creditado com o desenvolvimento de um Plano Estratégicopara para a Província, bem como estabelecer uma forte presença on-line para a Ordem Carmelita, e abrindo casas de formação em San Salvador e na Cidade do México.
Quando perguntado sobre seus pensamentos, como o recém-eleito Tesoureiro Geral, o próprio reverendo Carl Joseph Markelz, O. Carm., Declarou: "Estou honrado e humilde para servir a meus irmãos e da família carmelita nesta capacidade."
Fonte: http://www.carmelites.net. Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário